sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Unconditional - Capítulo 5

||
Oi povo, finalmente voltei hehe. Desculpa não postar esses dias, vocês não sabem o quanto foi corrido pra mim: eu tenho 4 blogs - 2 deles de mentira que eu levo muito, muito a sério e uma página que se eu não postar muito eu saio -q-. Como estão? Ta cliquem em Mais Informações pra ler o capítulo 5.


Capítulo 5
Diley or Justemi?

Segunda-feira. Dia 03 de agosto, as férias se iniciaram há 3 dias. E Demi estava debruçada no sofá da sala, com a cara lambuzada de brigadeiro, mexendo no celular e com as unhas acabadas. Estava tendo ótimas férias. Ligou para Justin e marcou deles saírem para uma lanchonete próxima da casa dos dois. Moravam na mesma rua. Tomou um banho, vestiu essa roupa e foi.

- Derrubou refrigerante em você e nem pediu desculpas? Que mala - Justin deu uma mordida no seu sanduíche.
- Ainda estragou minhas unhas. 
- Tá bom, mudando de assunto... gosta mesmo do Nick? Acho ele meio metido demais pra você - olhou fixamente nos olhos da Demi.
- Não é exatamente gostar, é só... achar ele um galã de cinema - ela sorriu por uns instantes. - Pior é você que não gosta, AMA a Selena. Menina amostrada!
- É o mesmo caso com você, mas ela é uma galãna e não um galã. 

Demi olhou pra baixo e depois voltou sua atenção ao suco de uva.

- O que foi? - Justin perguntou estranhando.
- A Miley andou afastada demais esses dias. Ela saiu de férias para Los Angeles, voltou e ficou comigo só um pouco. Sumiu ontem a noite e nem atendeu ao meu telefone. O que será que deu nela?
- Ei - ele disse tirando uma mecha dos lindos cabelos pretos de Demi. - Não fica assim. Tenho certeza que ela tem um bom motivo para ficar afastada.

Demi sorriu e esticou os braços para abraçar Justin.

- Obrigada. Você me deu uma ótima ideia. Nos vemos depois? - ela disse levantando.
- Claro. Quer dar uma volta pela Areia 'S' hoje umas 17:00? 
- Sim, então me pega lá na hora? - sorriu.
- Tá bom - ele se levantou e deu um beijo na bochecha dela. - Tchau, se cuida.

Sentou de volta na cadeira. Podia pedir mais um sanduba. Pegou seu celular na sua bolsa e ligou para Miley. Ela iria esclarecer tudo ali naquela ligação.

Ao mesmo tempo, um pouco longe dali...

Se espreguiçou e pegou o telefone. Quem estava ligando tão cedo? Eram 9:30 da manhã de uma segunda de férias!

- Alôu? - disse em um tom sonolento.
- Miley! Você tá muito sumida! Acaba de voltar de viagem e desaparece no mesmo dia? Liguei muito pra você ontem e...
- Quem é? - ela abriu a boca.
- A Demi! O que deu em você?
- O que? Ah, Demi, ontem eu fui pra um bar e conheci um garoto. E... foi muito legal.
- DESTINY HOPE CYRUS!
- Alô? Quem é?

Ué, não estava mais chamando. Ouviu fortes batidas na porta de casa. Foi atender, só estava ela lá mesmo.

- Demi? Ah, oi. Eu tava falando com você nesse inst...
- Miley! Se liga pro mundo! Posso entrar?!
- Sim - ela dá espaço para Demi entrar. As duas sentaram no sofá da Miley.
- Desabafa.
- O que?
- Por que você sumiu ontem a noite? Foi pra uma balada? E deixou sua melhor amiga com problemas de lado? É isso?
- Demi, eu ia te convidar mas esqueci.
- E quanto a não atender o telefone?
- Eu deixei em casa... - ela mordeu o lábio inferior. - Mas ontem eu conheci um gatinho, parece o Logan Lerm...
- Ta, entendi Miley. Garotos sempre em primeiro lugar. Ficar com eles em festas, boates, até mesmo no banheiro da MINHA faculdade! Achava que Diley era mais importante que isso. - Demi saiu da casa dela rapidamente, deixando sua 'amiga' sem palavras.

10:30

Levantou-se e espreguiçou-se. Ontem ficou o dia todo em casa comendo pipoca e assistindo Sobrenatural. Sentiu-se folgado. Riu. Isso era bom. Foi caminhar pelo parque... com mais cuidado dessa vez. Pensou sobre ontem de tardezinha. A culpa era dela. E não adianta mentir. Que tipo de ser vivo está andando na rua afora e fica observando as unhas? Só pode ser metida.

- Ei, você! - ele apontou para uma garota de blackvato. A garota se virou e suspirou. Foi até ele sem olhá-lo.
- O que foi? - olhou finalmente e deixou o telefone de lado.
- Sabe que ontem foi sua culpa não é? Entretida novamente... dessa vez com o celular. Hmm, iPhone.
- Eu não estava prestando atenção mas você bem que estava né? Podia ter me visto - ela girou os olhos.
- Quem é que passeia por essa cidadezinha medíocre centrada nas unhas?! Por favor. Você é aquelas patricinhas que...
- Quer ver patricinha? Quer mesmo? - ela disse pegando um papel na bolsa. - Toma - anotou um número. - Selena Gomez. Conhece? Haha.
- Selena não é patricinha.
- Você não convive com ela - ela riu.
- De... Demi Lovato? - ele se espantou e se afastou.
- O que é que tem moi (moá)?
- É a estrela que mudou a vida de várias pessoas com Skyscraper?

Ela fez com a cabeça um movimento que dizia 'não está claro?'.

- Wow! Não sabia que era uma idiota que não prestava atenção em nada.
- Que? - ela perguntou com... hm... a carinha que a Mitchie fez pro Shane quando estava coberta de farinha tipo 'VOCÊ que é um idiota'. - Cala a boca!
- Nossa, calma. 
- Vai dizer que é hater meu? Haha!
- Não, só não imaginava que a garotinha de This is Me era metida. Demais.
- Você nem me conhece pra me julgar!

Nessa hora chegou uma mensagem da Marissa no seu celular. Uma velha amiga de infância...

Ei, lerda! Cuidado com quem você anda viu? Vai la no POP!Notices e vê o que falaram. Os papparazi estão por toda a parte! Tão achando que você e o incrível fazendeiro Joe Jonas estão tipo... namorando. Ou sendo amigos. It can't happen. Se afasta logo dessa caraaaa!

C/ amor , Mar. :3

Continua...

SPOILERS:

>> Demi e Joe correm para um esconderijo que ela conhece para os papparazi não verem eles.
>> Selena se aproxima mais de Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras