terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bem vindos!

||
Oi oi gente! Bem, meu nome é Maria Luiza (me chamem de Malu por favor), sou lovatic há quase um ano, selenator há uns dois meses e curto bastantão a Katy, a Avril e a Miley. Estilo musical: pop, rock, pop rock, heavy metal, eletrônica, rap. Odeio funk, pagode, forró e só. Gosto de algumas músicas brasileiras, mas só de Titãs, chorinhos, alguns sertanejos e sambas. Eu tenho quase 11 anos, e moro em algum lugar do nordeste. Notice: algum milagroso aí vai pra TNLT de Brasília? Se sim, me contate pela página "contato", obrigada e please leiam as fanfics maravilhosas. Ah! Só mais uma coisa: Não estranhem, o blog foi aberto em janeiro mas eu fechei e como ficou em hiatus por muito tempo, decidi fazer outro logo. É só isso mesmo! Beijo com glitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras