quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

||
Aaaaah que dia divo esse né? *-* Antes de começar a falar alguma coisa sobre o clima natalino do povo e essas coisinhas vou dizer uma coisa: chupa gringas! Mas por quê? Porque a Demi fez um vídeo desejando feliz natal pra gente ahahahaha! Ta parei. Bem, hoje é um dia muito especial, e acho que a gente devia dar os parabéns a Jesus, aquele que morreu por nós. Na verdade, o natal se comemora o nascimento e acho que todo mundo sabe/deve saber - menos os bebês. Aliás, até eles sabem hoje em dia. Ontem foi a véspera de natal, os preciosos presentes! MAS os presentes não importam, não sei que inventou isso aliás, os presentes deviam ser dado ao nosso salvador pois é seu aniversário. Comeram muito peru ontem? Eu não porque não gosto, e quais presentes ganharam? Eu ganhei ingressos pro show desse feat. perfeito e sambeiro -q em Brasília, revista Atrevidinha (ui pisei), 40 reais e gloss. É, é só isso... Desejo a todos um PERFEITO NATAL! Não vou falar próspero ano novo porque, além de eu não saber o que significa próspero -q², ainda não estamos na virada de ano. Ta bom, beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras