domingo, 29 de dezembro de 2013

Unconditional - Capítulo 2

||

Como estão meus amores? Eu super bem *-*. Estamos aqui com o capítulo 2 da fanfic, não vou dá o link do primeiro porque está bem abaixo desse. Bem, a sinopse aqui e informações na página "Fanfics". Clique em "Mais Informações" e mergulhe na leitura!
Capítulo 2
Irreconhecível

- O que aconteceu? - Demi finalmente abriu os olhos.
- Resumindo, você foi atropelada por um carro e veio parar no hospital. O rapaz que estava no carro morreu.
- Mas... como se ele que me atropelou? Eu devia ter morrido - ela arregalou os olhos.
- Isso é o que não sabemos, mas já contatamos a polícia - o enfermeiro pegou umas pílulas e entregou uma pra Demi.
- O que é isso? - perguntou e pegou o copo de água na mesa ao seu lado.
- Remédio - ele disse. - Beba com a água, já que você está com ela.

Demi bebeu.

- Cadê minha mãe?
- Ela nem sabe que você tá aqui.
- Aff, já era de se esperar. Nem se importa comigo mesmo - ela girou os olhos. - Mas quando vou receber alta?
- Na verdade, não houve nada grave. O homem do carro desviou e bateu em um poste que caiu nele, por isso morreu. Você, pelo que achamos, só desmaiou de susto.
- Ah. Então já posso ir?
- Não. O policial ainda vem aqui pedir depoimento do cara.
- Mas eu não sei de nada! - Ela se sentou.
- Esse é o de menos. O oficial vai fazer você se lembrar dos mínimos detalhes. O remédio foi pra isso.
- Ta. 

Los Angeles, Califórnia

Joe caiu da prancha e começou a xingar.

- Calma aí, cara! - disse Kevin. - Papai disse que era pra você ir até o centro de caridade pra fazer doação pra publicidade.
- Nãm! Eca! - fez uma careta. - Aquelas crianças pobres me dão nojo.
- Joseph. Elas não dão nojo. São crianças que não tem condições de comprar nada.
- Tanto faz. Não gosto delas. São muito chatas e insistentes.
- Você quem sabe.

- Então quer dizer que você é Joe Jonas?! - Miley chegou de maiô.
- Sim... em carne e osso! - ele levantou o braço na tentativa de mostrar que é forte. Miley riu.
- Ta. Olha se quiser algo vai ter que ser só até amanhã de madrugada, porque vou pegar um ônibus amanhã de manhã.
- Hoje a noite, Nico Bar, no centro. Qual seu nome?
- Miley! Você não sabia?
- Nunca - ele riu e chegou perto de Miley. - Licença Kevin?

Ele riu e saiu de lá de perto. Miley sorriu.

- Bobo - ela falou.

Joe deu um selinho rápido nela. Miley jogou água na cara dele, tomou a prancha e saiu surfando.

- Ei! - ele gritou e foi nadando atrás dela. - Não vale! - os dois riram.

Dallas, Texas

- Bem... meu irmão demorou pra ir me pegar na sorveteria, aí eu decidi ir sozinha. Eu só me lembro de receber uma mensagem mas... não sei o que estava escrito.
- Anotei. Ok, vamos investigar mais ta? - o policial levantou da cadeira.
- Umhm. Ahn... doutor, já posso ir? - Demi estava se sentindo bem melhor depois de desabafar com o oficial.
- Sim.
- Ótimo - ela se levantou e saiu da sala.

Foi caminhando pelo corredor enorme até que tropeçou em alguém.

- Isso acontece de verdade? - sussurrou baixinho. Levantou e foi pedir desculpas. - Selena? O que está fazendo aqui?
- Minha mãe disse que encontrou você caída no meio da rua e foi levada pro hospital então eu vim aqui te ver!
- Você nem se importa comigo!
- Tanto faz. Isso é boa ação para o que meus pais acham de mim. Então... como está? - deu um sorriso falso.
- Não te importa - ela suspirou. - E como vai seu namoradinho?
- O Nick? Chato como sempre. Não suporto mais ele!
- Porque vocês saem juntos?
- Ele sofre de diabete e como vivo dizendo, boas ações...
- Selena! Não é porque você é a neta mais velha da nossa avó que você tem que fazer isso. Você não tem um bom coração!
- Não preciso ter. Não tô nem aí. Aliás, você parece bem. Tchau! - ela se virou e saiu andando.

Los Angeles, Califórnia

Depois que Joe alcançou Miley, eles saíram e foram jantar em um restaurante ali perto que servia mariscos do mar. Logo, cada um foi pra sua casa.
--
Miley acordou, se espreguiçou e desceu às escadas. Pegou um pão com requeijão e mordiscou. Estava muito cansada e hoje tinha uma longa viagem para fazer. Demi ia estar esperando-a no LiveFashion às duas horas da tarde para fazerem compras para o baile da próxima sexta. Ela estava muito animada e ao mesmo tempo... cansada. Ligou a TV e foi assistir os episódios gravados de The Walking Dead na casa de sua prima Pink. Ouviu o som do interfone. Abriu a porta e...

- Joe, você não sossega? - Ela riu.
- Ué, gostei de você e quero vê-la sempre. Tenho direito - beijou ela e se jogou no sofá.
- E você é bastante educado! - Sentou no outro sofá.
- Tem o que pra comer? - ele perguntou levantando as sobrancelhas.
- Pão mas você não vai comer, meu amor - falou ironicamente.
- Por quê?
- Essa casa nem é minha, é da minha prima.
- Tanto faz.
- E sai da minha casa! - ela sorriu.
- Sua casa. Ah tá. Por quê? Ainda não entendi, quero ficar o mais próximo possível de você.
- Hã? - ela arregalou os olhos e corou.

Continua...

Att: Essa fanfic tá horrível mesmo não importa, podem falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras