sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Unconditional - Capítulo 1

||
Primeiro capítulo disso aqui *o* vibrei. Ta, sei nem o que escrever mas vamos lá. Veja a sinopse aqui e informações aqui. Agora clique em "Mais informações" para mergulhar na leitura!
Capítulo 1
Mais um dia

Dallas, Texas

Demi suspirou e colocou seus livros dentro da bolsa. Depois da escola iria direto para a sorveteria, era só mais um dia normal: acordava, ia pra escola, sorveteria, dormir. Sempre. Estava saindo da sala quando esbarrou com Nick. Sentiu suas bochechas corarem. Já era a terceira vez naquele dia que acontecia.

- Você não cansa?! - ele riu.
- Desculpa - disse Demi pegando suas coisas do chão e levantando.
- Da próxima vez olha por onde anda! - ele foi falar com sua namorada Selena.

Demi girou os olhos e seguiu em frente. Como era apaixonada por aquele cara? Ninguém podia nem sonhar. Passou pelo grande corredor e foi até o pátio. Sentou no banco e ligou pra Miley.

- Hello
- Oi Miley, é a Demi - disse.
- Hey Demi, você não deveria estar na aula?
- Acabei de sair. 
- Ah. Por que ligou?
- Eu queria saber se eu posso ir pra sua casa agora.
- Hmm... não vai dá. To em Los Angeles. E você tem que ir trabalhar.
- Que?! Você viajou e não me avisou? Ah! Eu não sei se vou hoje.
- Na verdade, eu to na viagem ainda, não tava dando pra te avisar antes. Aliás, não tava dando pra ligar.
- Ta bom, eu vou pra sorveteria. Almoçar sorvete. Tchau Miles.
- Tchau DemDem.

Suspirou e pegou sua bicicleta. Pedalou até a DL Ice Cream e entrou. Aquele lugar era um freezer. Viu sua tia sentada na cadeira.

- Tia Mandy, o que está fazendo aqui?
- Vim comer sorvete. O que mais eu poderia estar fazendo?
- Levando sua filha pra passear como sempre.
- Demi... não é minha culpa se eu criei uma filha muito mimada. Seu tio sempre quis tudo nas mãos. Tenho certeza que a culpa é dele.
- E onde a Selena ta?
- Saiu com o namorado dela.
- Ai que chato isso. 
- Por quê?
- Nada não... - foi pro balcão e pôs um sorvete para as duas.

Los Angeles, Califórnia

- Obrigada pela noite de ontem - Miley riu.
- Não me agradeça. Seria muito melhor se meu paizinho não tivesse em casa.
- Ah, relaxa ae. Hoje o bar ta aberto?
- Você não cansa! Não ta não. Mas tem vários outros em L.A.
- Nenhum comparado aquele whisky. Mas por que você ta aqui se mora lá no centro financeiro?
- Meu pai chato me enviou pra cá pra eu conhecer alguém. Acho que achei - os dois riram.
- Que isso. Eu só sou uma companhia de uma bela noite.
- E uma bela companhia - ele sorriu e iniciou um beijo lentamente.

Miley correspondeu mas depois parou.

- Não posso fazer isso!
- Por quê?
- Sei lá. Acho que ontem fiz porque estava mais bêbada.
- Tanto faz - ele disse e a puxou.

 Deixou seus rostos um de frente pro outro e sorriu. Miley riu e olhou pra baixo.

- Hey preguiçoso! - um garoto de 13 anos chegou chutando a porta.
- Frankie! - ele gritou.
- Ui desculpa atrapalhar seu "momento". Cadê meus brigadeiros?
- Não sei, não tenho nada haver com isso.
- Você pegou! Eu sei que pegou! Você não sabe mentir, Joe Jonas.
- Ah, o nome dele é Joe... Jonas?! Você é o filho do Paul Jonas?! - Miley arregalou os olhos.
- Obviamente.
- Eu fiquei com o filho do fazendeiro mais rico da cidade?! Puxa.
- Papai chegou em casa Joseph - Frankie girou os olhos e lançou um olhar sínico pra ele. - Quero meus doces de volta.

- Ei - se virou. - Vem aqui.

Joe pegou um casaco no guarda-roupa dele.

- Vista isso.
- Pra que?!
- Não pergunte, só vista.

Miley enrolou-se no casaco e pôs o capuz.

- Agora pega suas coisas, desce as escadas e sai pela porta dos fundos.
- Hã?
- Só faz.

E assim foi feito. "Ufa", pensou. "Espero que papai não tenha visto". Pera... qual o nome daquela mulher? Ele não sabia desde a festa ontem a noite! "Tanto faz... preciso da minha banheira agora".

Dallas, Texas

Demi abaixou as vidraças e trancou com o cadeado. Foi aquele dia cansativo de sempre. Agora só queria tomar uma ducha e dormir com seu cobertor lindo e maravilhoso. E o Logan não chegava logo... onde aquele garoto havia se metido? Estava atrasado 2 horas. Devia ter ido pegá-la 17:00 e já eram 19:00. Aff. Demi suspirou e foi andando mesmo. Foi atravessar a rua. Parou e foi ver a mensagem no telefone. Dizia: "Cuidado". Mas o que? Olhou pro lado e viu um carro em alta velocidade.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras