domingo, 26 de janeiro de 2014

Recebemos dois selinhos!

||
Oi oi gentinha que ta cansada de eu não postar nada! Fiquei super feliz que to percebendo que o blog ta começando a ser conhecido - pelo menos um pouco. Ganhamos 2 selinhos e temos mais de 1500 visualizações em um mês e dois dias *-* não é de se alegrar, mas fiquei bastante feliz, sério. Queria avisar que vão diminuir minhas postagens mais ainda [ou não] porque eu vou aumentar meus estudos esse ano, porque meu tipo de livro vai mudar e vai ser muito mais coisa pra estudar, então... mas todo dia vou dar uma espiadinha por aqui. Bom, vamos aos selinhos. Clique em "Mais Informações" para ver.



Regras:
- Feito por News Interview.
- Nunca retire os créditos.
- Repassado por Ídolos News.
- Repasse o selinho para 5 blogs.
- Não pegue se não foi convidado.

Repasso para:

Agora o segundo selinho:


Regras:
- Criado por: Imagine Lovatics HOT.
- Repassado por Imagine Lovatics HOT.
- Nunca use se não recebeu.
- Não retire os créditos.
- Repasse para 6 blogs.

Repasso para:

Obrigada demais ao Ídolos News e Imagine Lovatics HOT! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras