quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Unconditional - Capítulo 7

||
Gente to louca para postar esse capítulo, Joe não ta mais implicando com a Demi e tão até trocando sorrisos *-* não, não vai ter beijo. Eu criei umas ideias do nada e resolvi pôr em prática para não esquecer. Enfim, para ler o capítulo 7 da fanfic já boa clique em Mais Informações... acho que já aprenderam hehe.

Capítulo 7
Jelena? É o fim? Acho que não

7:00

- Sério, acordei cedo nas férias? Cara é muuito cedo! - Joe disse se espreguiçando.
- Não, eu te acordei. Ei, preguiçoso, olha essa notícia que os idiotas dos papparazi conseguiram. Mídia, mídia! Odeio! - Demi mostrou o celular para Joe com uma notícia que dizia...

"A diva de Camp Rock com ficante?"

"Na última segunda-feira (03) a estrela de Camp Rock e inspiração para muitos apareceu conversando e passeando com o filho do grande fazendeiro Paul Jonas pelo parque. Será 'Jemi' o novo casalzinho do momento? Vamos, assumam!"

"Fontes informaram que foi ouvido que Demi disse para Joe: 'eu te mato' e empurrou ele sorrindo, logo Joe saiu correndo e Demi atrás, os dois de mãos dadas. Hmm?"

- O quê?! - ele se espantou de vez.
- Eles só querem dinheiro. Esquece isso, eu vou me apresentar hoje umas 10:00 no Good Morning America e esclarecer tudo. Por isso temos que chegar em casa até 8:00 para eu me arrumar!
- Ta, vamos. Não vamos comer nada antes? - disse levantando e se espreguiçando de novo.
- Toma - ela entregou para ele umas fatias de mangas e água em um copo... feito de folha.
- Eu não vou beber água nisso - ele estava segurando o riso.
- Por quê? É só folha.

Ele fez uma careta e bebeu. Comeu as fatias e foram andando ainda. Andaram por meia hora.

- Ei, to vendo uns prédios olha - Demi apontou para uns prédios quase minúsculos ali em meio a neblina. Estava nublado. - Vamos! - ela puxou ele e foram correndo.
- Chegamos - ele disse.
- Bem, agora só precisamos achar o parque para nos localizarmos.

Eles ouviram uma sirene de polícia vindo atrás deles. Um policial saiu de dentro do carro - bem cuidado - e foram até eles.

- Onde vocês estavam? - o tom era sério.
- Oi sr. Beensford. É meio difícil de acreditar, mas nós estávamos correndo dos papparazi e acabamos nos perdendo em um bosque e dormimos cada um em uma árvore.
- Acredito em você, menina. Agora entrem no carro que eu levarei-os para casa - ele disse então Joe e Demi entraram.

Depois de andarem uns dois quilômetros, o policial perguntou:

- Qual seu nome, rapaz?
- Joe... Jonas - ele estava com medo do policial se empolgar.
- Jonas? Do Paul?
- Sim, por qu...
- Seu pai e eu somos grandes amigos. Não sabia que estavam morando aqui e que ele tinha filhos. Ele perdeu contato comigo quando se mudou para Los Angeles.
- Ele já morou aqui antes? - Joe se espantou.
- Sim, há uns 21 anos atrás... foi aqui que conheceu sua mãe. Nós éramos melhores amigos no colegial.
- Ah... sabe onde eu moro?
- Na mesma casa de antes. Tenho certeza. Ele nunca vendeu nem alugou. Só pode morar lá.

Pouco tempo depois, deixou Demi em casa e Joe.

Casa da Demi, 9:00

Demi desligou o chuveiro e pegou a toalha. Se enxugou e se enrolou nela. Arrumou-se completamente. Em menos de uma hora apresentaria Give Your Heart a Break e Skyscraper no Good Morning America e seria entrevistada. Depois tinha um ensaio fotográfico para a revista Glamour. Suspirou. Pensou em Joe. Ainda veria ele mais vezes? Não importava... ele só era uma pessoa com quem tinha se perdido, nada demais. Foi até a cozinha e preparou um sanduíche com um suco de uva. Escovou os dentes e pegou o carro. Faltavam 30 minutos para ela entrar no palco.

Estacionou o carro em frente ao estúdio de gravação e entrou. Sua assistente já estava lá e a levou para dentro do camarim, onde fizeram uma maquiagem melhor na Demi. Já tinha dado 10:00.

- E nossa convidada do dia é muito especial. Ela estrelou um grande filme, de super sucesso, chamado Camp Rock, enfrentou vários problemas, se internou em uma reabilitação, lançou várias músicas de auto-ajuda, ficou forte e agora está aqui, em 2013, prestes a lançar seu novo single. Com vocês, a diva e única Demi Lovato! Aplausos!

Então Demi entrou já cantando Give Your Heart A Break e logo Skyscraper.

- Obrigada, obrigada! - disse ela após terminar as músicas.
- Sente-se Demi - a apresentadora sorriu. - Antes de começarmos a entrevista direito, me fale sobre os boatos que estão rolando na internet... Está namorando alguém?
- Não. É tudo mídia, para ganhar dinheiro, eu nem conheço aquele cara direito. Ele esbarrou em mim e derrubou refrigerante um dia, mas já estamos bem. Na verdade a gente estava realmente discutindo na hora.
- Ok. Vamos as perguntas profissionais.

Casa do Justin, 11:30

Justin ouviu a campainha tocar e foi atender. Esperava que fosse a Demi explicando o motivo da falta de ontem. Onde ela tinha se metido?

- Selena? - ele estranhou quando abriu a porta.
- Oi, Justin. Então hmm, posso entrar? - ela sorriu.
- Sim... - ele disse.
- A Demi deu notícias? - ela entrou.
- Ainda não. Na verdade, eu esperava que fosse ela.
- E provavelmente quando der, vai ser desculpa esfarrapada - girou os olhos.
- Não entendi o porquê de você está tentando me hipnotizar.

Selena gargalhou.

- Eu não to te hipnotizando, já falei que to tentando abrir seus olhos. Você só conhece a Demi há uns dois anos. Eu conheço ela há 17 anos.
- Ta legal mas, que eu saiba, não é da parte dela isso.
- Tanto faz.
- Vou marcar outra coisa com ela assim que nos encontrarmos novamente. Só pra ver o que vai acontecer.
- Faça isso mesmo. Mas antes disso... quer almoçar em algum lugar comigo?
- Ta bom. Vamos no Lunch Hungry - ele disse.
- Me encontra lá em 30 minutos?
- Ok. Tchau.
- Tchauzinho! - ela acenou e passou pela porta.

- POV Selena on -

Vou me arrumar rapidinho para sair com o Justin e tentar ainda mais fazer com que ele ache que a Demi que é a víbora aqui. Tenho o plano perfeito para afastar eles dois e conseguir namorar ele e ainda acabar com essa giletteira haha! Ai, ai.
Depois de um tempo, vesti essa roupa e fui almoçar com o Justin. Nada pode atrapalhar meu plano.

- POV Selena off -

Miley, 12:00

Terminou de comer o sushi de morango e foi entrar na internet, especialmente no Facebook. Como achava Demi estava online.

N/A: Gente, agora vai ter a ortografia do internetês ok? Não estranhem auheauhe.

- Conversa -

Miley Ray♥: oi Demi
Demetria Lovato AccPriv: q foi? '-'
Miley Ray♥: eu queria te pedir dsclp por ontem.... e antes de ontem ...
Demetria Lovato AccPriv: pq vc fez isso?
Miley Ray♥: eu ia te ligar para ir pra um barzinho, dai eu esqueci o cel em casa e n deu pra avisar nem nada. eu voltei ja era de madrugada, vc me acordou me ligando e eu tava de ressaca sem saber oq tava falando.me desculpe.
Demetria Lovato AccPriv: ta booom ... ! quer ir pra algum lugar hj de noite entao?
Miley Ray♥: n posso. Hj eu vou fazer um show no House Dallas Show. amanha pode ser ?
Demetria Lovato AccPriv: ta ok . dps a gente marca a hora!
Miley Ray♥: é ... então ... oq tao falando na tv e internet sobre vc
Demetria Lovato AccPriv: é mentira . dps eu explico aki eh ruim pra falar ok?
Miley Ray♥: ta ja almoçou
Demetria Lovato AccPriv: nao , to morta de fome ! tem oq ai pra comer?
Miley Ray♥: eu fiz sushi de morango, de limão, de salmão e de ovo.
Demetria Lovato AccPriv: de ovo ? kkk dispenso. vamos ir pro lunch hungry  ?
Miley Ray♥: kkk eu inventei podemos sim !! de ovo ficou otimo .
Demetria Lovato AccPriv: ok to indo pra la me encontra na porta tchauuzinho .
Miley Ray♥: bye bye.

- Conversa -

Ela ficou olhando mais umas besteiras no facebook, curtiu páginas do tipo: Miley Irônica, Hannah Indelicada, Tudo Miley, etc. Depois foi se arrumar. Encontrou Demi na esquina da rua onde ficava a lanchonete.

Demi segurou na mão de Miley e sorriu. As duas entraram juntas no Lunch Hungry e...

- Selena? Justin? O que fazem aqui?! - Demi se espantou e abriu a boca.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras