sábado, 4 de janeiro de 2014

Unconditional - Capítulo 3

||

Hey gente, essa fanfic tá muito bosta mas depois vai ficar super bem melhor e não liguem mesmo tipo, eu não sei escrever nenhuma história legalzinha então eu vou me acostumando com o blog who. Como estão em 2014? Eu comecei normalmente. Aposto que ainda é 2013, não tá nem um pingo diferente. Ta bom, sem mais delongas clique em "Mais Informações" para ler A Perdição: A pior fanfic da história.

OBS: "Britt", é apelido para Brittany, antiga namorada de Logan na vida real, mas aqui eles ainda namoram.

Capítulo 3
Magical

Los Angeles, Califórnia - 11:20, sábado

- Eu quero ficar o mais perto de você possível.
- Joe, eu só fui uma companhia normal de uma bela noite - ela riu.
- Uma companhia mais que perfeita. Queria saber o que aconteceu naquele dia.
- E eu não? Bem, só sei que hoje será a última vez que vamos nos ver.
- Que?! - ele se espantou e logo se levantou.
- Vou voltar de viagem. Não moro aqui - ela abaixou os olhos.

Joe foi pro sofá onde ela estava. 

- Então vamos aproveitar nosso último dia... juntinhos - ele a beijou.

Miley interrompeu o beijo para sorrir e depois correspondeu. Aos poucos o beijo foi acelerando. Miley deitou-se sobre o sofá o puxou mais pra perto e dava para sentir a respiração um do outro.

Dallas, Texas - 8:47, domingo

Demi acordou muito cansada, como sempre. Era um domingo quente e, provavelmente, muito tedioso. Pegou seu despertador para olhar as horas. Tinha acordado cedo. Nas férias. Em um domingo. Não tinha coisa pior. Errado. Quando ela abriu a porta, caiu um balde de água nela e logo, Logan foi correndo pra lá.

- Deu certo?! Tá despertada? - ele chegou rindo da cara dela.
- Idiota! - ela falou sem se mexer. - Sim, mas o que foi?
- Hoje tem trabalho. Ta achando que é domingo?
- Achava. Pera! Eu me atrasei? E calma aí... não é domingo?
- É, sim - ele riu.
- Engraçadinho. Vou te fazer uma pergunta. Por que se atrasou para me pegar?
- Tava com a Britt.

Demi ficou em silêncio. Jogou água nele e voltou pro seu quarto. Foi a banheiro que lá tinha e tomou um banho. Um segundo banho, literalmente. 
--
No caminho da sorveteria, viu um rapaz observando-a da janela de que, provavelmente, era da sua casa. Era loiro e tinha que admitir, muito bonito e fofo. Percebeu ele corando assim que seus olhos se trocaram e ele fugiu da janela. Ao mesmo tempo Justin chegou ao seu lado.

- Oi Demi - ele deu um beijo em sua bochechas. Tossiu. - Que isso?!
- Oi Justin - ela riu. - É pó misturado com blush de morango!
- Ta indo pra sorveteria? - ele disse.
- Obviamente.
- Essa hora? Você estaria meio atrasada... São quase 9 horas.
- Ainda bem, já tá acabando meu turno.

Ele riu.

- Ta bêbado? Isso nem teve graça, doido - ela o empurrou de leve.
- Eu sei. Você me faz sorrir - ele abraçou ela de lado.
- Você também me faz - ela sorriu e percebeu que se sentia confortável na companhia de Justin. Era óbvio.

Assim que chegou na sorveteria deu tchau para ele, que ia pra o treino de futebol. 

- Filha! - Dianna chegou perto dela. - Está duas horas atrasada.
- Achava que hoje era domingo. 
- E é. Esqueceu que seu pai acrescentou você aos funcionários do turno da manhã de domingo? - ela pegou a mão de Demi e a guiou até o balcão.
- Que chato. Esqueci sim - ela girou os olhos. - Não entendo por que.
- Meu amor, seu pai está investindo na fábrica de automóveis e precisa de mais tempo pra isso. Você sabe muito bem sobre a nossa situação delicada. Não pode reclamar.
- Eu sei mãe, mas por que ele não contrata outra pessoa?!
- Ele sempre tenta, mas nunca dá. A sorveteria está falindo e ele precisa de algo novo. Quase ninguém vem aqui, já percebeu? E acabamos de nos mudar para aquela casa, que custou muito dinheiro, então seu pai está apertado. Bastante.
- Desculpe - ela mordeu o lábio inferior e sua mãe deu um beijo na testa.
- Fique aí tá? Só tem mais meia hora e não custa nada - ela sorriu e foi para os fundos, onde ficava o escritório.

Viu Selena se encaminhando na direção dela.

- O que foi dessa vez? - Demi perguntou enquanto limpava o balcão.
- Calma Demi. Eu só quero um sorvete - ela falou. - De chiclete, quanto é?
- Quantas bolas?
- Duas.
- R$2,50.

Selena pagou uma nota de cinco. Demi deu 10 balinhas, que equivalia a mais outros dois reais e cinquenta.

- Troco em bala? Sério? Não tem dinheiro ai não? Ui, que situação.
- Cala a boca. Tem mas não vou dar.
- Tanto faz - ela pegou as balas e se sentou na mesa.
- Qual a sua Selena? - Demi perguntou indignada.
- O que?
- Você... namora o garoto que eu gosto, sabendo disso, e nem ama ele. Você fica fazendo piadinha sobre minha família e sobre mim na escola, me bota pra baixo e depois aparece falando normalmente comigo como se não tivesse acontecido nada.

Selena pegou a colher de plástico pôs um pedaço de sorvete na boca.

- Não gosto de você, Demi - ela riu. - Ganhei um papel em Spring Breakers com minhas amigas de verdade. Acha que como? Atuação. Eu nunca gostei de você e só faç...
- Invejosa! - Demi se aproximou dela com um olhar desafiador.

Selena gargalhou até chorar. Limpou as lágrimas.

- Demi, por que eu teria inveja de uma garota pobre, com um amigo pobre, com uma vida pobre e uma sorveteria falida? 
- Pelo simples fato de eu ter uma boa convivência com minha família e não precisar ser falsa com ninguém para conseguir o que quero. Aliás, você pensa que não ouvi você chamado o Justin de gostoso?

Selena se ajeitou na cadeira, corou. Estava incomodada com aquela conversa.

- Não mereço isso! - ela pegou o sorvete e foi embora.

Demi estava com vontade de matá-la. Terminou seu horário e esperou Logan ir buscá-la.

10:00

- Parabéns, só atrasou meia hora dessa vez - ela disse, girou os olhos e entrou no banco... de trás. Brittany estava ali do lado dele.
- Quem é essa, Lo? - ela disse olhando com insatisfação para Demi.
- Relaxa Britt, é só minha irmã - ele a beijou antes de continuar.
- Para Logan. Isso é nojento - Demi fez uma careta.

Logan deixou Britt em sua casa e voltou para o seu lar com a Demi. Ele estacionou o carro na garagem. Demi foi correndo em direção a sala e se surpreendeu.

- Miley?! - ela correu para ir abraçá-la. - Ainda não te vi. Desde ontem.
- Na verdade, cheguei agora - ela sorriu.
- Mas o que...?
- Digamos que eu tive uns "probleminhas" - Demi sorriu maliciosamente.
- Hmm sei. Vamos lá pra cima, me conta tudo! - ela puxou Miles e subiu as escadas.

Los Angeles, Califórnia

- COMO ASSIM?! - Paul Jonas estava realmente maluco, não estava acreditando naquilo. Bateu o celular na cara de seu assistente.
- O que foi pai? - Joe chegou da praia todo molhado.

Seu pai sentou no sofá e ficou em silêncio.

- Acabou! ACABOU TUDO! - seus olhos estavam aguados.
- O que foi pai?! - ele repetiu.
- Os filhos da mãe dos Eggenschwiler venceram. Idiotas - ele passou as mãos pelo cabelo, suado, com raiva.
- C-como assim? - Joe gaguejou.
- O dono geral das fazendas fez um concurso aqui em L.A. em que as fazendas com maiores números de vendas de produtos pela cidade iam ser oficial. O outro ia se mudar pra algum lugar, mas não podia morar na Califórnia. Não entendi por que. Os Eggenschwiler montaram uma fazenda aqui e venceram - uma lágrima foi derramada, mas logo ele enxugou.
- Mas eles não são de NY?! - aumentou o tom de voz.
- Nos odeiam. Têm a maior fazendo de TODO O MUNDO e vieram aqui pra ferrar com minha vida.

Nunca tinha visto seu pai daquele jeito.

- E... vamos pra...?
- JOE, EU NÃO SEI! Meu assistente disse que temos dois dias aqui ainda. Pode ser pra Massachusetts ou sei lá, Flórida. Ou sair do continente.
- O que?! - Joe estava sem graça. Podia morrer ali mesmo.

Continua...

OBS: OMG GENTE olha, prometo que no quinto capítulo vai começar a ter Jemi :-). Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras