domingo, 5 de janeiro de 2014

Unconditional - Capítulo 4

||
Oi oi 22kos (mistura de Kéfera com Gabs aw <3) aqui tá o quarto capítulo da fanfic ruim. Bem, como eu disse só vai começar Jemi no próximo capítulo, vai ter uns probleminhas uheuaheau. Aliás, vou tentar encaixar Jemi nesse quarto, mas vai ser só um pingo e vai ser ruim a cena deles, mal planejada. Ah, desculpa cenas assim como a do final da fanfic já no início, mas né, eu avisei que a fanfic é pra 12 anos. Não vou enrolar com vocês então podem clicar em Mais Informações logo. Comentem por favor mesmo que o comentário seja negativo, o que provavelmente vai mas por favor deem opiniões :(.
Capítulo 4
Mudança

Dallas, Texas - 10:59, domingo

- Isso é sério? - Demi bebeu um gole de sua limonada.
- Sim! Resumindo, cheguei em LA fui para um bar, encontrei um gatinho e a gente começou a sair e cê sabe... - ela riu.
- Que inveja, Miley.
- E como ta as coisas aqui?
- Sei lá, continuo na minha paixão pelo Nick e a Selena me provocando. Fiquei mais próxima de Justin nesses dias.
- Hmm! - ela brincou.
- Aff, nem vem! Somos só amigos. A propósito, um loirinho tava me olhando e acho que babando - jogou os cabelos se amostrando.
- Óculos?
- Sim.
- Aparelho?
- Claro.
- Tímido?
- Lógico.
- Nerd?
- Provavelmente.
- Esquece - Miley girou os olhos.
- Esquecer o que? Ele só me olhou, uai.

Los Angeles, Califórnia - 15:38, terça

- Dallas, pai? Dallas? Preferia ir pra outro continente - Joe reclamou. Estavam na fila de desembarque para o próximo voo, que seria para o Texas. - Você não tinha dito Massachusetts? Ou Flórida? Orlando, sabe... Disneylândia.
- Lembrei que seu irmão faz faculdade de artes lá então podemos juntar a família toda novamente.

Ouviram a vozinha chata chamar para o desembarque. Entraram no avião. Aquela seria uma longa viagem.

19:00

Joe já havia chegado em Dallas há uma hora e estava passeando pelo bairro, para conhecer a cidade. As pessoas normais pensariam "nada mal", mas Joe é Joe. Ele estava pensando muito ao contrário. Não gostou de simplesmente nada. Nem ar puro ali tinha. Mas o movimento não era tão grande. Segurava refrigerante na mão. 

19:08

Demi resolveu sair um pouco para não ficar o dia inteiro no computador. Infelizmente era o único lugar onde podia confiar nas pessoas, mesmo não vendo o rosto delas. Sua mãe e seu pai reclamavam que ela, com 18 anos ainda estava pregada a aparelhos eletrônicos. Demi pintou as unhas dos pés e das mãos e aproveitou a saída pra deixá-los secando. Hora errada. Estava checando as unhas mais uma vez para ver se não tinha borrado. Tropeçou em alguém.

- Não olha pra onde anda? - o cara elevou o tom de voz de seres humanos normais.
- Você me encharcou toda! - Demi estava paralisada e não queria olhar na cara daquele sujeito. Sempre ficava desse jeito quando alguém a molhava. - Você acabou com minhas unhas!!
- Você estava muito entretida né? - olhou pra ela.

Sentiu o ódio subindo por si mesma. Não sabia o que dizer. Estava com raiva. Ela tinha errado, mas ele podia muito bem ter visto que ela estava na frente e sair do meio.

- Então eu não podia ver não é? Você só tava bebendo essa droga aqui - ela apontou pro refrigerante e derrubou ele.

O homem virou as costas pra ela e saiu. Provavelmente estava odiando ela. Ele era lindo. Que?! Demi não podia pensar nisso agora, voltou correndo pra casa e se jogou em sua cama. Pegou o celular e ligou pra Miley. 

- Hello!
- Oi Miley, olha eu tava precisando falar com voc...
- Quem fala é a superstar Miley Cyrus e você não conseguiu ligar pra mim. Me mande um recado! Tchautchau.

Demi suspirou e desligou o telefone. Onde Miley estava?

23:18

Miley pediu mais um Martini. Era seu décimo só em duas horas. Esqueceu de chamar a Demi para ir pro bar com ela e esqueceu o celular em casa. Que inútil. Um cara que devia ter mais ou menos 19 anos se aproximou. Ele era perfeito. Tinha olhos azuis e um cabelo liso e castanho. "Esse é o tipo de galã que eu gosto". Miley tinha 21 anos, era formada em teatro e música. Era cantora e atriz, mas no momento estava se dedicando a música. Ia a faculdade de Demi todos os dias, para ensinar aula de canto e ficar com a amiga. Na sexta ia começar a gravar o clipe de seu novo single, Adore You. No sábado, ia se apresentar ao vivo no Saturday Night Online. No domingo gravaria uma entrevista no Good Morning America e cantar Wrecking Ball. É, essa era sua vida. A vida da cantora mais polêmica de 2013. O boy magia falou com ela e a mesma acordou. Hmm... foi bom não trazer a Demi, por um lado.

- Oi, você é a Miley Cyrus né? - ele disse.
- Sim sou. E você é...?
- Alex. Prazer - ele estendeu o braço. Miley retribuiu. - Esperava te encontrar aqui.
- Como sabia? - Miley estava surpresa de verdade.
- Qual é, você ama festas e esse é o bar mais famoso de Dallas.
- Com certeza - ela riu. - Ta aqui há quanto tempo?
- Quatro horas - disse conferindo o relógio.
- Sério? Fazendo o que? Isso ta um tédio danado.
- Bebendo e só. Mas só bebi 9 garrafas de whisky
- Te superei. Essa é minha décima, só que de Martini - isso a fez lembrar que ama whisky. Pediu um e misturou.
- Nossa! Agora são 11 - ele falou, encarando-a.
- É. Quer provar?
- Sim - ele pegou e bebeu. Cuspiu na mesma hora. - Eca!
- Eu sei. Mas eu me sinto bem quando como ou bebo coisas ruins então...

Os dois riram. Alex pegou a garrafa de whisky e bebeu tudo. Depois o que havia sobrado do Martini dela.

- Ó mai gódi! - ela falou muito impressionada. - Não belivo - fez o mesmo. Pediu um Martini, mas dessa vez um redbull. Bebeu os dois de uma só vez, e depois mais um whisky. - Agora tenho certeza que te superei.
Ele riu.
- Quer ir passear por aqui?
- Sim, claro - ela disse descendo do banquinho. Pagou as bebidas e foi pegar um ar com ele.

Eles contaram piadas, riram, se divertiram.

Continua...

2 comentários:

Home Fanfics Contato Extras