quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sinopse - Unconditional

||
Oi gentinha do meu heart, como estão nesse lindo e maravilhoso natal? Ta, tanto faz. Hoje venho aqui trazer a sinopse da nossa primeira fanfic: Unconditional. Como eu sou muito fã da Demi e sou team Jemi decidi criar essa coisinha como início, pra quem gosta de outros como Nemi/Diall/Justemi vou fazer interferência às vezes mais o romance principal vai ser esses perfeitos daí de cima. Começo a postar talvez amanhã, ou hoje para um especial de natal logo!

OBS: Por favor não leve isso a sério!

Clique em "Mais Informações" para visualizá-la!

SINOPSE:

Demi é uma estudante normal do Texas e trabalha na sorveteria de sua mãe. Joe é filho do fazendeiro mais famoso e rico da Califórnia. Demi é sincera, simpática e divertida. Joe é mimado, fresco e não se importa com os outros. Até que um dia, houve um problema nos negócios de seu pai e lá estava a bomba: a família Jonas teria que se mudar para Dallas, aquela cidade que, como dizia Joe, "não leva a lugar algum". Pois bem, um dia, quando Jemi se conhece, dá tudo errado para os dois. Eles se odeiam de primeira vista e voltam pra casa emburrados. Mas será sempre assim?! Acho que não hein. Siga o blog e acompanhe todos os capítulos para ficar super informada ta?

Bem... acho que essa coisa aí não ficou boa como eu imaginava, mas espero que a fanfic fique uheuaheu. Ok então bye bye mocinhos e mocinhas, beijões :*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras