quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"Eu adorei seu blog" - New York Críticas

||
Não é o que parece a crítica. Eu realmente tive que caçar um ponto super positivo que não fosse falando da sidebar e do post. Estou muito triste, pois estou me esforçando muito para fazer o blog crescer, pedindo afiliação, troca de seguidores, etc. Só estou tirando nota abaixo de 7! Mas, quer saber, to quase para não pedir mais crítica, quem lê o post de aviso sabe do que to falando. Eu não to nem aí, na verdade, porque meu objetivo não é fazer o blog atingir uma meta de publicidade, publicidade pra lá e pra cá, aff. Eu só quero escrever para quem gosta, lê. Se não tem publicidade boa o blog, dane-se. Se não é atualizado, dane-se, eu escrevo quando eu quero. Quando eu era crítica tirava ponto disso, e ainda tiraria se eu ainda fosse, mas eu não vou fazer isso tudo com meu blog. Tem muito blog com super publicidade - esquecido. Pelo menos a gente foi aprovado. Confira a crítica clicando no selo abaixo (essa foi a menor nota da minha vida - incluindo provas):


E sinceramente, não gostei muito da crítica não '-'.
É isso gente, desculpa o textão. Beijocas, em breve teremos novo layout! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home Fanfics Contato Extras